HomemadeDrums

Caça aos cabos/plugs perdidos

Bom, como o módulo não vai sair tão já pelo o que parece (espero que saia ainda esse ano), eu já pensei em dar uma adiantada em algumas coisas, como fazer a compra dos piezos, dos plugs P10 (macho e fêmea) e alguns metros de cabo. Como sou um cara um tanto impulsivo, eu já estava pesquisando e fazendo alguns orçamentos em alguns sites do material que eu preciso para fazer a compra de tudo de uma vez (assim como faz todo o bom sofredor da famosa GAS).

Até que o meu pai (que será meu grande braço direito nesse projeto) me lembrou que temos alguns plugs P10 e cabos espalhados no nosso quarto de bagunça, o que poderia poupar uma graninha. Itens esses de alguns anos fazendo e emendando cabos para o meu set de guitarra. Hoje de manhã me atraquei nos montes de caixas cheias de badulaques e tranqueiras em busca destes itens, e até que achei bastante coisa:
Vou juntar essas coisas que eu encontrei e farei a compra do resto dos itens essa semana. Provavelmente eu já comece o trabalho de solda dos piezos também por esses dias.

Um comentário:

Pesquisar este blog