HomemadeDrums

De volta à ativa!

Bom, depois de um tempo parado devido à alguns contratempos, vou dar continuidade ao projeto de construção da bateria eletrônica. Como ponto de partida, vou começar pelo mais caro do projeto, que é o módulo. Esse tempo que eu fiquei parado foi bom pelo seguinte motivo: acabei descobrindo que pelo mesmo valor eu poderei pegar um módulo mais moderno e com mais recursos se comparando com o módulo do e-drum. Em breve postarei as diferenças entre esses módulos.

Já faz algum tempo que não vejo esse projeto, então terei que dar uma lida novamente no tópico que eu criei no Fórum Cifra Club sobre a construção da bateria eletrônica e dar uma recapitulada em tudo. Conforme for tendo novidades na construção, eu vou postando aqui. Eu até aumentei de 1% para 2% o andamento do projeto. É assim né, devagar e sempre, hehe!


Mais detalhes nos próximos capítulos. =]

2 comentários:

  1. Fala meu irmão... Estou na mesma situação que vc. Gostei do seu blog. Estou também comprando os componetes para montar o meu e-drum. Antes de conhecer seu blog, já havia conhecido o projeto deste módulo. Gostaria de manter contato com vc e durante a nossa fabricação, estar-mos trocando boas idéias do projeto. Como faço para mantermos contato?
    Um abração e boa sorte
    Wagner

    ResponderExcluir
  2. E aí companheiro! Já fechei contato contigo, qualquer coisa posta aqui que estarei sempre de olho. Abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog