HomemadeDrums

[HD 2.0] 2- Construção do pad [parte 1]

Olá pessoal!

Até tentei levar o projeto dos pads feitos com baldes, porém meu pai se encantou com os pandeiros, hehe. Deixamos de lado os baldes e nos focamos nos pads feitos com pandeiro, nos baseando no blog DiyDrum, do Roger Carvalho.

Trocamos a pele dos pandeiros por uma tela mosquiteiro, e o resultado foi muito interessante! Ficou muito silenciosa, e com um excelente rebote. Compramos os pandeiros no Mercado Livre, foram 5 pandeiros da marca BNB (a mais barata).

Nosso próximo passo é tornar os pads eletrônicos (confecção e instalação do cross member, piezo, plug P10, espuma para o piezo), isso fora a estrutura em si, que vai ser mais pegada. Mais mão de obra pela frente!








Segue o vídeo:


Galeria de imagens:  https://picasaweb.google.com/117713017762290531021/HD202ConstrucaoDosPadsParte1

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Shoow Brother, o video ficou bem legal. Mesma marca que eu usei, acho que essa marca de pandeiro so serve pra isso mesmo! hahahaha.
    Boa sorte ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí mano! Com toda a certeza, se for pra fazer uma roda de pagode esse pandeiro ia apanhar feio, haha! Mas é muito boa para fazer pads sem dúvida. Grande abraço!

      Excluir
  2. caraca meu amigo.. ficou muuuito top o seu projeto.. você gastou em torno de quanto pra fazer tudo isso??!! abraço' e sucesso

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog