HomemadeDrums

Eu batucando na minha batera!

Fala galera!

Peguei esse sabadão e fiz a gravação de todos os vídeos da minha batera. Fiz uma apresentação da minha bateria, mostrei como eu instalei e configurei o kit. E o mais importante, é claro, gravei bastante sons usando o Addictive Drums. Eu iria editar todos os vídeos e postaria daqui a algum tempo, mas a ansiedade minha foi maior e acabei editando um dos sons que eu fiz na minha batera e subi para vocês darem uma olhada!




Bom, a batera já está praticamente pronta, acho que mais tarde farei alguma coisa para colocar um aro para a caixa e uma cúpula para o ride, vamos ver. Estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, agradeço a todos que estão acompanhando a minha saga, e a todos que me ajudaram na concretização desse projeto.

Já fiz uns vídeos da construção do pedal controlador do chimbal, quando eu terminar de editar o vídeo da apresentação da bateria, postarei o vídeo do controlador em seguida. E tem mais uns vídeos que pretendo fazer ainda. E o trabalho ainda não acabou, hehe!

Até mais!

6 comentários:

  1. fala felipe. fiquei um bom tempo sem mexer na net quando derepente vc me posta esse video. ficou muito bom mesmo. e vc ainda me diz que não sabe tocar. ta melhor que eu. hehehe. vc acha que os kits do addictive drums são melhores que o ezdrumer?
    agora virou um desafio pra mim fazer meu edrum. ja tenho as madeiras para os pads todos redondos. peguei de um colega meu que faz caixas de som automotivo. em breve começo a por em pratica meu projeto. um abraço

    ResponderExcluir
  2. mostre por favo o processo completo de montagem e intalação e configuração por favo, vc serviu de inspiração para fazer uma e ja fiz ate ao video 9 , mas nao sei que modulo hei de de comprar, nao percebo o pedal hi-hat, etc.
    para o caso se quiser e se tiver tempo para me ajudar deixo meu mail: cmbs96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. claudio
    Fala Cláudio! Pois então, fiquei umas 2 semaninhas com a batera, dando uma treinada nesse acompanhamento para não ficar tão feio, né? Hehe!

    Cara, vou te dizer, o EzDrummer é muito bom, mas o Addictive Drums além de ser bom, é ótimo para configurar/trocar as peças, é tudo mais na mão, sabe? Quando eu quero um splash no lugar da china, é só ir passeando pelos pratos do kit até escolher um que vc queira. Muito prático.

    Isso aí mano, vai postando novidades do teu projeto, quero ver como vai ficar! Boa sorte aí, e no que eu puder ajudar, estamos aí. Abraços!

    Carlos
    Farei mais uns vídeos, entre eles a construção do controlador de hi-hat e a configuração do módulo + multipista e VST. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. diz me as medidas da estrutura que fizeste...

    ResponderExcluir
  5. Carlos
    Eu tenho aquela estrutura que o Cidão fez com as medições. Ficou meio feio, mas dá para ter uma noção de tamanho. Mais tarde eu posto. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ok, obrigado, quando vai postar os videos do modulo e do hi-hat

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog