HomemadeDrums

Construção do controlador do hi-hat

Fala galera!

Coisa boa que é tirar férias! Finalmente consegui parar para finalizar a edição do vídeo da construção do controlador do hi-hat. Neste vídeo meu pai entra em ação novamente com tudo e com muitas idéias, para variar um pouco, hehe!

Bom, o próximo vídeo que pretendo fazer vai ser mostrando a reforma nos pads, pois, conforme o esperado, os cubos de espuma não aguentaram o tranco e tiveram que ser trocados por uma outra solução. Os pads dos bumbos foram os primeiros a serem trocados. Em breve estarei postando!

Depois estarei vendo um modo de melhorar a dinâmica dos pads, utilizando cones de espuma. Eu havia colocado invertido os piezos de todos os pads, e ao colocá-los no lado correto, melhorou bastante, mas ainda não está o ideal. Documentarei também em vídeo.


Segue o vídeo da construção do controlador do hi-hat:




Galeria de imagens:
Agradeço demais a todos que estão comentando e elogiando o meu trabalho e do meu pai, muito obrigado mesmo! Agradeço também as visitas no blog, que vem de várias partes do mundo. Venho recebido também muitos depoimentos de pessoas que se animaram em fazer a batera caseira graças ao blog. Isso me deixa muito feliz e com muito ânimo em continuar documentando.


Grande abraço galera!!!

Pesquisar este blog